domingo, 3 de novembro de 2013

Início da Viagem

A PARTIDA

A forma mais inteligente de pensar no futuro, é começar o mais cedo possível a acumular bens que possam levar consigo para o mundo espiritual.

Vamos então enriquecer nossas vidas, abrindo a mente, o paladar, atitudes, cultura, e muitos atos de amor (ajudar sem esperar pagamento). Olha o mundo e tira tuas conclusões, em geral as pessoas são boas individualmente.

Então vamos preparar as malas, e não esqueças, ajuda-te que o céu te ajudará!!!

A parte mais difícil da viagem é tomar a decisão, marque uma data não muito distante, uns 2 meses da partida e vai acelerando, caso contrário sempre vai faltar alguma coisa e se ira acrescendanto indefinidamente.

MALETA OU MOCHILA ???

As duas, a mochila média, nada profissional, bem leve de nylon, para levar a bagagem de mão, ou seja todos os eletrônicos, i-phone, i-pad, câmera fotográfica, barbeador, bi volts e todos os carregadores, enfim tudo de valor e a roupa impressindível, caso se a minha mala, ali vai: pijama, chinelos, sunga, bermuda, regata,ok! Não pode exceder os 5kg.

Maleta grandinha tipo Sansunaite, com tênis, calca social, gravata e colete, (conjunto social-chick), no cruzeiro não deu para usar o colete porque era similar ao usado pelo garçons; um jeans, duas regatas, isopor de primeiros auxílios e medicamentos, uma blusa, estojo de artigos de tocador, meias, roupa íntima e só, na metade da capacidade porque dá a possibilidade de jogar as coisas dentro de qualquer maneira e sempre dava espaço. Isso é muito bom nas constantes trocas de hotel.

NÃO ESQUECA: de identificar as malas sempre com o lugar de destino, onde vai ficar, e trocar constantemente ao próximo destino, e outra identificação para reconhecê-la de longe, eu coloco um elástico groso em volta, uma câmera de bicicleta, cualquer coisa serve. E uma boa idéia fotografar na hora que esta deixando as malas junto com o funcionário no check in, e fotografar a mala aberta antes de sair de casa, para que se veja a qualidades dos produtos e roupas.

PROHIBIDO na bagagem de mão: líquidos, perfumes, aerosóis, licôres, creme dental, cortador de unhas, ferramentas, palitos ou agulhas tricot/crochet, tudo isso só despachando na bagagem.

ATENÇÃO medicamentos com receita, só quantidade razoável, essa quantidade o pessoal de seguridade determina, podem ser só 2 comprimidos para a viagem, e NÃO discuta porque corre o risco de não embarcar.

Nas maletas femininas a historia é diferente, deixe que façam à vontade, e quando lhe peçam ajuda para fechá-la, você tira a metade e fica perfeita, e consegue fechar! rsss.

 
 
Boa Viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário